Elkeson decepciona na sua arrancada no Grêmio
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Não está sendo como Elkeson imaginava a sua arrancada no Grêmio. E mesmo que a direção ainda deposite expectativas sobre a recuperação do centroavante, os dirigentes já apresentam sinais de decepção. O atacante regresso da China há dois meses vem sofrendo com o período de readaptação ao futebol brasileiro. Nem de longe lembra a sua melhor fase na carreira. Justamente por isso, questionamentos já são feitos.
Tabela de conteúdos
Elkeson ainda pode dar a volta por cima no Grêmio?
O investimento feito pelo Grêmio em cima do camisa 9 foi elevado para garantir a contratação. Livre no mercado, o prestígio do centroavante fez com que os gremistas entrassem na corrida para fechar o negócio. Como resultado, negociaram e conseguiram chegar a um acordo salarial com o jogador.
De acordo com as informações, Elkeson recebe R$ 450 mil mensais no Grêmio. A contratação só foi possível por conta de um patrocinador novo, que teve sua verba destinada para o acordo.
Mas desde a sua chegada em abril, o chinês não confirmou. Foram 9 participações com a camisa gremista e um gol marcado. Conforme os relatos, o jogador está sofrendo com os aspectos físicos. Tal problema foi maior que o imaginado, afinal, o longo tempo sem jogos refletiu nas condições de Elkeson.
Com uma lesão muscular no posterior da coxa esquerda, o atleta deve parar por até um mês. Até lá, Roger contará com Diego Souza, Ricardinho e Elias para o setor.
Para mais informações e bastidores sobre o Elkeson no Grêmio, assista:
Um Comentário