Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Em tarde inspirada, Grêmio goleia CRB pelo Brasileirão de Aspirantes

Com boa atuação nos dois tempos de jogo, Tricolor vence CRB por 4 a 1 e segue na liderança do grupo A da competição

- Publicidade -

A tarde desta quinta-feira (22) foi de vitória para a equipe Sub-23 do Grêmio. Jogando no CT Hélio Dourado, o Tricolor goleou o CRB-AL por 4 a 1, com gols de Bitello, Pedro Lucas, Heitor e Elias Manoel pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

- Publicidade -

Com o resultado, o Grêmio segue na liderança do grupo A, com 11 pontos ganhos. Na próxima quinta (29), a equipe volta a campo para encarar o Avaí, às 15h, no Estádio da Ressaca, em duelo válido pela 8ª rodada da competição

Confira como foi a vitória do Grêmio contra o CRB pelo Brasileirão de Aspirantes

1º Tempo de jogo

Ao longo dos primeiros cinco minutos da etapa inicial, Grêmio e CRB passaram a ficar estudando os movimentos um do outro, sem grandes investidas. No entanto, aos 7 minutos tudo isso mudou.

- Publicidade -

Após boa jogada tramada pelo centro do campo, o atacante Wesley recebeu pela extrema direita ofensiva, foi ao fundo e cruzou. Na sobra, o volante Bitello chegou batendo e estufou as redes. Aberto o placar no CT Hélio Dourado. Grêmio 1 a 0.

Mesmo em função do gol Tricolor, o CRB não esperou muito, e logo levou perigo, aos 12min, com Darlisson. O zagueiro testou forte, mas a bola acabou explodindo na trave superior do goleiro gremista Felipe.

No entanto, o bom início de jogo propiciou ao Grêmio um certo controle das ações. Aos 32min, o Imortal voltou a levar perigo ao CRB. Em boa cobrança de escanteio, o meio-campista Varela subiu mais que todo mundo e testou firme, mas a bola passou ao lado da meta do arqueiro alagoano.

Até o apito final, o domínio do confronto seguiu nos pés do Grêmio que não conseguiu materializar as boas investidas em gol. Fim do primeiro tempo: Grêmio 1 a 0.

- Publicidade -

2º Tempo de jogo

A etapa complementar começou eletrizante. Tanto que, aos 2min, o Tricolor teve um pênalti marcado a seu favor. Após tentativa de cruzamento, a bola bateu na mão do zagueiro do CRB e o arbitro apontou para a marcada da cal. Na batida, Pedro Lucas tirou do goleiro e ampliou o marcador.

Mas, no minuto seguinte, a equipe de Alagoas diminuiu o placar. Em bela cobrança de falta de Ruan, o CRB descontou o marcador aos 5min. Jogo intenso: Grêmio 2×1 CRB.

Com esse ritmo acelerado nos primeiros minutos do segundo tempo, o jogo ganhou em emoção e passou a ficar mais franco. Aos 9min, o Grêmio tentou aumentar o placar com Varela, mas o camisa 5 foi interceptado antes de tentar a puxeta dentro da grande área.

- Publicidade -

Vinte minutos depois, o Grêmio voltou a marcar e confirmou o bom moimento no jogo. Em cruzamento de Wesley, a bola acabou passando por quase todo mundo na grande área, mas Heitor, bem posicionado, só teve o trabalho empurrar para o fundo da rede.

Com o jogo sob seu comando, o Imortal seguia trocando passes e tentando envolver o CRB. Mas foi nos acréscimos que a equipe dirigida por Cesar Lopes deu números finais ao confronto. Em lançamento açucarado, Elias Manoel, que havia entrado ao longo do segundo tempo, dominou com categoria e bateu na saída do goleiro. Fim de papo: Grêmio 4×1 CRB pelo Brasileirão de Aspirantes.

O Grêmio atuou diante do CRB pelo Brasileirão de Aspirantes:

Felipe S.; T.Luciano, Ericson, Heitor e Thiago Rosa (Vitinho); Bitello (Gazão,) J. Varella e Pedro Lucas (Rildo); Wesley, Vini Paulista (Juan Christian ) e Emerson (Elias Manoel). Técnico: Cesar Lopes.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Rodrigo Fatturi/Grêmio

- Publicidade -

Comentários
Carregando...