Entenda porque o Grêmio ainda não começou a mandar jogadores embora
Neste domingo (12), ocorrerá uma reunião que deverá dar o pontapé inicial na reformulação do Grêmio para 2022. No entanto, tudo isso vai depender de uma decisão, se Denis Abrahão irá aceitar ou não o pedido para continuar no clube.
3 jogadores que devem ser vendidos para pagar a Série B do Grêmio
Geral do Grêmio solta nota após terceiro rebaixamento do clube
Grêmio tenta acordo amigável para rescindir com jogador
O Grêmio decidiu que só iria começar com a reformulação, quando tivesse definido seu vice de futebol. Denis Abrahão foi convidado a ficar no clube.
No entanto, ele deixou claro que precisava ver alguns assuntos pessoais antes de determinar. Para quem não sabe, o cargo exercido por Denis Abrahão é não remunerado e por isso exige que a pessoa tenha boas condições financeiras. Além de não ser remunerado, o vice de futebol vive viajando e por isso é um cargo que lhe distancia um pouco da família. Por isso, uma das opiniões que Denis quer ouvir antes de seguir no Grêmio, é a de seus familiares.
Caso Denis Abrahão siga no tricolor, Vagner Mancini também deverá continuar sendo o treinador do Grêmio. Mas, no elenco, devem haver as mudanças que o dirigente prometeu logo quando chegou.
Entenda porque o Grêmio ainda não começou a mandar jogadores embora
Enfim, o motivo pelo qual o Grêmio segue sem fazer mudanças no seu elenco e no clube, é porque espera a definição do seu vice de futebol. Contudo, caso Abrahão não aceite, não vai ter como o tricolor esperar um novo vice. Pois, será preciso muitas mudanças no clube.
A temporada do tricolor gaúcho foi terrível e existem muitos culpados por isso. Mas, parece que a culpa vai sobrar toda para o grupo de jogadores. Pois, na direção a tendência é de dar continuidade aos que estavam ao fim do Brasileirão.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA