Ex grêmio de casa nova: Paulo Victor vai jogar em Portugal
Um dos motivos que dificultava a rescisão de Paulo Victor com o Grêmio era a falta de um time interessado em contratá-lo. A rescisão aconteceu esta semana e o goleiro já está de casa nova. Ele vai jogar no Marítimo, time da primeira divisão de Portugal.
Desafios do técnico Felipão para fazer o Grêmio voltar a vencer no Brasileirão
O jogador assinou um contrato de duas temporadas e já foi anunciado oficialmente pelo clube. Antes, chegou a ser afastado no Grêmio e passou a treinar em separado, já que Felipão queria um grupo mais enxuto.
No começo de 2021 o arqueiro chegou a negociar com o Cerro Porteño, mas faltou tempo para que a negociação fosse concluída e tivesse um final positivo. Ainda assim, o Grêmio não ganharia nada pela negociação, antes seu contrato seria rescindo.
Paulo Victor tem sua segunda chance fora do país
Revelado pelo Flamengo, o goleiro jogou no Gaziantepspor, da Turquia, onde fez 14 partidas em 2017. Em seguida, retornou ao Brasil para jogar pelo Grêmio. Aos 34 anos, o Marítimo será apenas o quarto time em sua carreira profissional.
Paulo Victor jogou pela última vez no dia 17 de junho, quando o técnico ainda era Tiago Nunes. O profissional decidiu apostar no veterano, deixando Gabriel Chapecó entre os reservas. Para variar, ele falhou e o tricolor perdeu por 1×0.
Foram mais de 4 anos no Grêmio, onde foi titular em 2019, após a venda de Marcelo Grohe. Mas, devido às más atuações, perdeu espaço e Renato Portaluppi pediu a contratação de Vanderlei.
No total, ele teve 108 partidas pelo Grêmio, incluindo uma final de Gauchão com pênaltis defendidos, que lhe renderam uma renovação de contrato com o clube.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Divulgação/Marítimo