JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Ex-Grêmio não se cala e resolve ironizar o Flamengo por motivo inusitado

Grêmio x São Paulo - Luciano - Arena
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Ex-jogador do Grêmio resolve ironizar o Flamengo

Na tarde do último domingo (24), o São Paulo conquistou a Copa do Brasil pela primeira vez na sua história. Após vitória pelo placar de 1 a 0 no primeiro jogo, disputado no Maracanã, o Tricolor Paulista recebeu o Flamengo, no Estádio Morumbi, e garantiu a taça ao empatar pelo placar de 1 a 1.

Leia mais:

Atualização devastadora de titular do Grêmio deixa a comissão técnica em alerta

BOMBA: Deyverson cada vez mais próximo do Grêmio; entenda

Logo após a partida, um ex-jogador do Grêmio não perdeu a oportunidade de ironizar o time carioca. Durante entrevista ao canal SporTV, o atacante Luciano, que trocou o Tricolor Gaúcho pelo São Paulo, agradeceu ao Flamengo pela demissão de Dorival Júnior.

Mesmo após conquistas de peso na temporada de 2022, o Rubro-Negro optou por demitir o treinador para contratar o português Vítor Pereira. Por ironia do destino, Dorival foi contratado pelo São Paulo e venceu o título, justamente, para cima do Flamengo.

Queria agradecer ao Rogério Ceni (ex-técnico do São Paulo), e também à diretoria do Flamengo por ter mandado o Dorival embora, e ele veio parar aqui. Ele é um paizão de todo mundo. Quando ele estava para definir o time, a gente juntou e falou que não teria vaidade pelo São Paulo. E saímos campeões“, afirmou Luciano.

O atacante não foi o único ex-jogador do Imortal a conquistar o título para cima do Flamengo. Além de Luciano, o elenco do São Paulo conta com o experiente lateral-direito Rafinha e o meio-campista Alisson. Com o título da Copa do Brasil, a equipe paulista garantiu classificação direta para a fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2024.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.
Botão Voltar ao topo