Ex-vice do Grêmio faz mistério sobre volta ao comando do Clube
Ex-VP faz mistério sobre retorno ao Grêmio
A passagem de Paulo Caleffi pela diretoria do Grêmio foi “meteórica” e terminou após desavenças com a imprensa. Em meio ao impasse com relação ao futuro do centroavante uruguaio Luis Suárez, uma forte entrevista coletiva concedida pelo então vice-presidente de futebol caiu como uma “bomba” nos bastidores. Depois de chegar a discutir e citar nominalmente um jornalista, ele acabou sendo deligado da gestão do presidente Alberto Guerra no Tricolor.
Leia mais:
Jornalista traz informação BOMBÁSTICA sobre Suárez no Grêmio
A multa rescisória de novo xodó de Renato no Grêmio nos deixou sem palavras
Em entrevista ao canal do influencer Farid Germano Filho, no YouTube, Caleffi foi questionado sobre um possível retorno ao Imortal. O ex-dirigente fez mistério, mas citou uma frase do técnico Renato Portaluppi sobre o Clube.
“Se algum dia um grupo de pessoas entender que eu posso contribuir com o Grêmio, eu vou sentar, vou conversar e vou ver como estará a minha vida pessoal. Não tenho o objetivo de ser presidente do Grêmio, porque eu não entendo que isso seja algo palpável. Mas, como diz o Renato, convocação do Grêmio é um chamado“, comentou.
Os episódios que marcaram a reta final de Caleffi pelo Grêmio viralizaram e, diante do “confronto” com a imprensa, o ex-VP ganhou moral com a torcida. Ele afirmou que ainda não está acostumado com o carinho que vem recebendo.
“Eu ainda não estou adaptado ao tratamento que eu recebo do torcedor gremista. Especialmente no ambiente social, em um restaurante que o pessoal pede para tirar foto, nos jogos… o carinho é muito legal e realmente emociona. Mostra que valeu a pena o afastamento dos meus filhos e a frustração que gerou a eles a saída. O meu filho menor viveu muito o ambiente, chegou a ir à concentração, tirar foto no vestiário“, completou Caleffi.