Últimas Notícias do GrêmioOpinião

Farid elabora barca de dispensas no Grêmio: “Uma vergonha”

Após o criticado jogo do Grêmio contra o Ypiranga, em Erechim, que resultou em 0 a 0, o jornalista identificado com o Tricolor Farid Germano Filho ficou ‘pistola’. Ele alegou que o clube da capital gaúcha devia ter escalado mais garotos da base gremista, em vez de jogadores que não dão certo.

São os tais dos ‘medalhões’. Ronald, por exemplo, joia da base, volante campeão Sub-20  Sul-Americano pelo Brasil, nem entrou na partida. Zinho e Rubens, que são boas apostas do Tricolor, entraram só no segundo tempo. O primeiro, grande promessa entre os guris da base, foi o melhor jogador da partida, com os melhores lances.

“Por que não começar com os guris e insistir com alguns jogadores que não podem mais fardar a camisa do Grêmio?”, disse o jornalista, que é gremista.

Farid dispara contra alguns ‘prestigiados’ do Grêmio

Farid, sempre polêmico, reclamou da atuação péssima do Tricolor, recheado de jogadores nos quais, segundo ele, não dá mais para insistir. Foi realmente uma partida tenebrosa, principalmente no primeiro tempo.

Já no intervalo, Alexandre Mendes, que comandou a equipe, sacou três jogadores, dentre eles Gabriel Silva, que não tem agradado em suas participações, mas é um dos ‘preferidos’ para jogar.

Farid foi enfático em declarar que certos ‘medalhões’ não podem mais ser escalados no Gauchão 2023. O jogo em Ypiranga foi um ‘show de horrores’, até as entradas de Zinho, Rubens e Kauan Kelvin. Apesar das péssimas condições do gramado.

Até boas promessas da base do Grêmio, como o zagueiro Gustavo Martins, e o lateral João Pedro que vinha fazendo grandes partidas, contratado junto ao Porto, de Portugal, teve péssima atuação. Darlan sofreu muitas críticas.

Leila Krüger

Jornalista, escritora, Mestre em Comunicação Social PUCRS. Cinco livros publicados. Gaúcha e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo