Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ferreira sai mancando e causa dúvidas no Grêmio

Tricolor não pode perder o atacante

0

O Grêmio passou por um grande susto interno nesta terça-feira (12). O atacante Ferreira participou de algumas atividades especiais, assim como todos os jogadores que atuaram no último sábado (9). No entanto, o camisa 10 do Tricolor foi flagrado mancando ao voltar para o vestiário.

- Publicidade -

O atacante acabou sofrendo uma pancada no jogo contra a Ponte Preta e ainda se ressente desse problema. Entretanto, as impressões iniciais do Departamento Médico, é de que o atleta não deve ser desfalque para o jogo de sexta-feira (15). A pancada não causou luxações e só está gerando um certo desconforto no local.

Ferreira sofreu com uma lesão no mês de fevereiro. Porém, só voltou ao time nos últimos embates, quando conseguiu se recuperar de uma lesão muscular.

Nesta temporada, o atacante do Tricolor fez apenas sete jogos e ainda não conseguiu marcar gols ou dar assistências. Já há quem aponte que é a maldição da camisa 10 atacando novamente.

Vale lembrar que, todos os atletas que vestem a 10 do Grêmio, desde o Maestro Douglas, não conseguem desempenhar um bom papel. Por isso, é sempre motivo de preocupação, por parte do torcedor, quando algum atleta assume esse número. Embora saibamos que isso pode ser só um misticismo, que não condiz com a realidade.

Ferreira foi o destaque do Grêmio em 2021

Na complicada temporada de 2021, Ferreira foi um dos poucos jogadores do Grêmio que se salvou. O atacante disputou 52 partidas, fez 14 gols e deu 13  assistências.

Dessa forma, o atleta foi coroado com a camisa 10 nesta temporada. Mas, apesar da grande moral no clube, o jogador não tem atuado com frequência  e perdeu quase dois meses de competição devido a lesão. Por isso, agora corre atrás do prejuízo para repetir os bons números do ano passado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Agustin Marcarian – Pool/Getty Images

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais