Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Funes Mori abre o jogo e fala pela 1ª vez sobre o interesse do Grêmio

Grêmio Rogelio Funes Mori
Imagem: Azael Rodriguez/Getty Images

Funes Mori justifica negativa ao Grêmio

O centroavante Rogelio Funes Mori, alvo do interesse do Grêmio, abordou pela primeira vez sua decisão de recusar o clube gaúcho em favor do Pumas, após deixar o Monterrey. Em uma entrevista ao Once Diário, o atacante explicou que sua preferência era permanecer no México, e por isso não avançou na transferência para Porto Alegre, mesmo após grande tentativa da diretoria do Tricolor Gaúcho.

Leia mais:

Ex-Grêmio agita o mercado e atuará em liga alternativa na Europa

É OFICIAL! Grêmio bate o martelo e demite 3 funcionários do DM

“Não queria sair do país, queria seguir na liga mexicana. Tive uma oferta muito importante do Grêmio. Agradeço ao clube por ter me aberto as portas”, afirmou na tarde desta segunda-feira (8).

A direção gremista estava próxima de concretizar a contratação do jogador, mas a concorrência do Pumas fez com que o camisa 11 optasse por permanecer no país. Contratado pelo Pumas, Funes Mori justificou sua decisão ao afirmar que acabou pensando em sua família como grande motivo para a negativa.

“Quando o Pumas me chamou, não titubeei”, finalizou.

Assim, o Imortal perde a oportunidade de contar com Funes Mori, que, ao optar pelo Pumas, destaca a importância da Liga Mexicana em sua carreira e a influência decisiva da consideração pela família em sua escolha. Agora, a diretoria gremista se volta para o mercado com o intuito de encontrar outro camisa 9 para sanar a lacuna deixada pela saída de Luis Suárez no final da última temporada.

Imagem destaque: Divulgação / Portal AS

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo