JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Gabriel Grando abre o jogo e revela problemas em seu início no Grêmio: “Cabeça ficou a milhão”

Grêmio goleiro Gabriel Grando
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Gabriel Grando revela problemas no Grêmio

O goleiro Gabriel Grando tem futuro incerto no Grêmio para a temporada de 2024. Alvo de críticas ao longo da última temporada, o arqueiro, de 23 anos, perdeu sua posição entre os titulares na reta final do Campeonato Brasileiro. Nos bastidores, a diretoria avalia a possibilidade negociar o camisa 12 e contratar um goleiro experiente visando a disputa da Copa Libertadores da América.

Leia mais:

BOMBA: meia multicampeão pelo Palmeiras pode pintar no Grêmio em 2024; confira

Grêmio está muito próximo de contratar meia do Cruzeiro; saiba quem

Durante entrevista ao canal do jornalista Duda Garbi, no YouTube, Grando abriu o jogo e contou bastidores inéditos de sua trajetória no Tricolor Gaúcho. O arqueiro afirmou ter enfrentado problemas particulares e lamentou as muitas críticas recebidas até mesmo quando não entrava em campo.

Passei por uma fase complicada em 2021 e em 2022 também tive problemas particulares. A cabeça ficou a milhão. Eu nem jogava e recebia críticas. Creio que foi pelo que aconteceu em 2021. Eu evito ficar procurando isso. O torcedor tem todo o direito e cada um tem uma opinião diferente. Eu respeito todo mundo. Se os torcedores acharem que está bom ou que não está, é algo deles“, comentou.

O goleiro também foi questionado a respeito dos muitos gols sofridos pelo Imortal na temporada. No Campeonato Brasileiro, o time acabou com a quarta pior defesa, sendo vazado 56 vezes em 38 partidas.

Somos um time muito ofensivo. E pra fazer o gol a bola tem que chegar lá na frente. E a construção vem com todo mundo participando. Os laterais participam do ataque, os volantes também (…) Sendo assim, você fica mais exposto. Assim, perdendo a bola, vem o contra-ataque. Futebol é gol. Tem que fazer gol para ganhar. Ganha quem faz mais gol“, analisou Grando.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo