Goleiro do Grêmio está sendo negociado com o futebol italiano
O goleiro Gabriel Grando Chapecó está negociando com um time do futebol italiano, conforme o jornalista Farid Germano Filho. Ele não disse qual é a equipe, mas a informação vai de encontro com outras especulações semelhantes. Vale lembrar que Ruan e Matheus Henrique foram vendidos ao Sassuolo.
Integrante do Conselho Deliberativo do Grêmio revela bastidores da reunião
Quanto Rafinha custou aos cofres do Grêmio?
Grêmio pode ter a maior folha salarial da Série B em 2022
Últimas notícias sobre as negociações do Grêmio para 2022
O Portal do Gremista informou nos últimos dias que a direção está disposta a contratar um goleiro experiente, para ficar no banco de reservas. Mas, esse nome deve ter condições de atuar quando for necessário. Essa ideia foi trazida por Felipão e voltou à tona recentemente.
A questão é a seguinte: a direção entende também que um dos goleiros terá que ser vendido, assim trará grana para o cofre e vai ajudar a pagar as contas de 2022. Se vai ser Brenno ou Gabriel, ainda não sabemos. Afinal, Brenno também já teve o seu nome ligado a possíveis negócios.
Grêmio disposto a vender um goleiro
Se o interesse por um goleiro veterano não é novidade, também não é novidade que o clube pensa em vender um dos jovens. Surgiu como um boato, meses atrás, dando conta de que Brenno iria para o Palmeiras. A informação voltou com força semanas atrás, mas não vai acontecer porque os paulistas fecharam com Marcelo Lomba.
A direção entende que não é preciso ter dois nomes de alto quilate disponíveis, o que até poderia prejudicar a evolução de um deles. Assim, o mais provável é que a negociação seja concluída, talvez de Brenno ou mesmo de Gabriel. E se Chapecó for para a Itália, o time receberá em euros.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA