Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio descobriu o problema que causou o início desastroso no Brasileirão

Direção trabalha pela correção de rota e retomada das vitórias

- Publicidade -

Finalmente a direção do Grêmio descobriu o problema que causou o péssimo início no Campeonato Brasileiro. Segundo o repórter JB Filho, a festa do título gaúcho deu origem a catástrofe dentro de campo, que levou o time à lanterna do torneio de pontos corridos organizado pela CBF.

- Publicidade -

Confira a live pré-jogo ao vivo do GreNal 433 (a partir de 15h30):

O tricolor superou o Internacional no dia 23 de maio faturou o título estadual pela 40ª vez ao longo da história. Os jogadores comemoraram muito, até porque foi o quarto título seguido na competição realizada no Rio Grande do Sul. Acontece que em época de pandemia isso não é seguro.

Alguns atletas pegaram Covid-19, como Rafinha, Diego Souza e Ferreira. Estes dois últimos estavam jogando em alto nível, marcando gols e dando assistências. Mas, com a doença, tiveram que ficar afastados dos gramados por 15 dias, período em que a equipe começou a oscilar.

- Publicidade -

Conforme JB Filho, a direção entende que sem toda essa comemoração pela conquista do Gauchão, o rendimento dentro de campo teria sido mantido. O clima de oba-oba tomou conta do vestiário. Então, quando os atletas retornaram da Covid-19, a má fase já havia sido estabelecida.

Grêmio vai fazer de tudo para sair da crise

A direção do Grêmio vai fazer de tudo para tirar o time da crise. Luiz Felipe Scolari foi contratado para o lugar de Tiago Nunes. Aliás, o ex-técnico teve seu trabalho avaliado como bom e com má sorte, já que o time deixou de ganhar.

Nomes devem chegar ao grupo, para reforçar o plantel e dar a Felipão todas as condições para deixar a zona de rebaixamento até setembro, conforme prometido pela direção.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

- Publicidade -

Comentários
Carregando...