Últimas Notícias do GrêmioGreNal

Grêmio encaminha denúncia contra o Inter ao TJD-RS

Buscando justiça pelo apedrejamento contra o seu ônibus, o Grêmio encaminhou ao TJD-RS uma notícia de infração contra o Inter. Com isso, o tricolor pretende informar o tribunal, que o clube vermelho descumpriu uma norma.

Contudo, neste caso, o tricolor denunciou o Inter pelo apedrejamento que ocorreu contra o ônibus. Quando o clube se deslocava para disputar o GreNal 435.

Desde domingo (27), o Grêmio vem juntando provas para responsabilizar o Internacional, pela atitude de seus torcedores. Contudo, a notícia de infração só será analisada a partir da quarta-feira (2) pelo TJD-RS.

Mas, o que é essa tal notícia de infração que o Grêmio apresentou?

Em suma, esse é um documento que serve para comunicar o TJD de que uma norma foi desrespeitada. Para isso, a vítima, que neste caso é o Grêmio, entra com a ação apontando o erro de outro clube.

Essa reclamação pode ser feita em casos de falta de atitude ou de incorreção do clube que afetou o outro. Após as provas serem apresentadas, cabe ao TJD julgar se existe necessidade de penalidade ou não, para então formalizar a denúncia.

Em uma recente declaração, Romildo Bolzan, já havia deixado claro que o Grêmio irá atrás de uma punição para o Inter. Pois, o dirigente acha que as atitudes dos torcedores colorados feriram um regulamento, que prevê uma punição para o colorado.

“O Inter condenou rapidamente as atitudes, foi muito sensível e solidário conosco. Este registro eu faço. Mas isso não muda o regulamento e a responsabilização que possa ser feita. O Grêmio vai buscar isso”, disse Romildo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo