Grêmio fez um pacto para deixar a zona de rebaixamento, revela dirigente
Dênis Abrahão revelou em entrevista à Rádio Gaúcha que o elenco do tricolor e todos os envolvidos no clube fizeram um pacto para os 13 jogos restantes do campeonato. O objetivo é claro e único: fazer o Grêmio deixar a zona de rebaixamento; sendo que os jogadores irão se esforçar ao máximo dentro de campo com o treinador instruindo.
Enquanto isso, a diretoria vai trabalhar nos bastidores para construir um ambiente saudável e tranquilo para o elenco trabalhar com o treinador.
“Fizemos um pacto para os 13 jogos que restam. Faremos cada jogo como se fosse o último, corda esticada. Mas corda bem esticada mesmo. Cada jogo daqui para frente é uma decisão e nós vamos usar todos argumentos e possibilidades motivacionais que existirem para deixar o jogador tranquilo, sereno”, falou Denis Abrahão.
Esse pacto feito pode ser algo interessante, pois estabelece aos jogadores um objetivo a ser atingido e quando se atinge esse objetivo, se recebe um prêmio. No caso desses atletas, o prêmio é evitar sujar a sua ficha com um rebaixamento e claro, um valor em dinheiro.
Grêmio fez um pacto para deixar a zona de rebaixamento, revela dirigente
O Grêmio pode escapar da zona de rebaixamento desde que faça algo que demonstre que a folha salarial de R$ 14 milhões existe por algum motivo. E não é apenas uma folha salarial supervalorizada.
Outro fato que aumenta as chances do tricolor escapar da zona de rebaixamento é a má fase de diversos times que são concorrentes diretos na tabela de classificação. Devido a isso, a chance do Imortal ser rebaixado é bem menor. Mas, a melhor forma de demonstrar que o tricolor não vai cair é vencendo hoje (25) o Atlético-GO.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA