Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio recebe proposta para vender zagueiro do plantel principal

Jogador é a quarta ou quinta opção para a posição

- Publicidade -

Dessa vez foi o zagueiro Rodrigues quem recebeu uma oferta de transferência. O jogador já havia recebido algumas ofertas por empréstimo. No entanto, o Grêmio não tinha interesse em negociá-lo dessa forma. Na semana passada, o Midtjylland da Dinamarca fez uma proposta pelo jogador, onde iria pagar 200 mil euros (1,2 milhões de reais) pelo seu empréstimo, mas a proposta não foi aceita pelo tricolor.

- Publicidade -

Agora, vendo que o Imortal não tem interesse em emprestar o jogador, o Midtjylland veio com uma proposta de compra. A informação trazida pelo JB Filho Repórter, foi que o time da Dinamarca ofereceu 1 milhão de euros (6,16 milhões de reais) pelo jogador.

Contudo, o Grêmio não tem todo o passe do zagueiro. Na verdade, somente 60% do passe de Rodrigues pertence ao Grêmio. Dessa forma se vendesse por 1 milhão de euros (6,16 milhões de reais), o tricolor ficaria com 600 mil euros (3,7 milhões de reais).

Grêmio recebe proposta para vender o zagueiro Rodrigues

Rodrigues

- Publicidade -

A venda do zagueiro Rodrigues por esse valor não é bem vista pelo Grêmio. Pois, o jogador é visto como um reserva interessante com um baixo salário. Por isso, não teriam porque vendê-lo.

No entanto, algo que pode mudar os rumos dessa negociação é o fato do zagueiro querer deixar o clube. Como Rodrigues é reserva e não vê perspectiva para assumir a titularidade, ele gostaria de sair.

Uma forma de tentar convencer o Grêmio de deixar o jogador sair, seria oferecer esses 1 milhão de euros (6,16 milhões de euros) pelos 60% que o tricolor tem do jogador.

Daí precisaria negociar um valor em separado para pagar o dono do restante do passe do jogador. Contudo, como o tricolor está recebendo muitas críticas por vender demais, é improvável que venda o Rodrigues também.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.