CartolaÚltimas Notícias do Grêmio

Craque do Grêmio, Suárez será jogador mais caro do Cartola; veja quanto custará

O Campeonato Brasileiro de 2023 está chegando e, junto com ele, mais uma edição do Cartola FC, principal fantasy game do país. A primeira rodada do torneio nacional está marcada para acontecer entre os dias 15 e 17 e, enquanto isso, estão sendo definidas quantas cartoletas (o dinheiro virtual no fantasy game) irão custar cada jogar.

Após eleger os “Bons e Baratos”, o Cartola anunciou os jogadores mais caros no início do jogo e o grande destaque fica para Luis Suárez. O centroavante do Grêmio desbancou outros nomes de peso do futebol brasileiro e custará 23 cartoletas na primeira rodada.

Principal contratação do Imortal para a temporada, Luisito vem dando conta do recado e acumula ótimos números, que valeriam pontos valiosos no Cartola. Em 10 partidas, o “Pistolero” acumula oito gols marcados e quatro assistências. Na primeira rodada do Brasileirão 2023, o Tricolor vai encarar o Santos, na Arena, em Porto Alegre.

Artilheiro do Grêmio, Suárez custa mais caro que outros craques no Cartola

O segundo jogador mais caro na primeira rodada do fantasy game será Germán Cano. O argentino do Fluminense, artilheiro do último Brasileirão com 26 gols, irá custar 22 cartoletas. Na primeira rodada, o time treinado por Fernando Diniz vai visitar o América-MG, em Belo Horizonte.

O último nome no Top-3 é o meia Raphael Veiga, do Palmeiras, que custará 21 cartoletas e é grande opção para a estreia, quando o Verdão receberá o Cuiabá. Logo abaixo ficou Gabigol, o preço de C$ 20 – o Flamengo encara o Coritiba, em casa, na 1ª rodada.

https://twitter.com/BrunoSchena/status/1636382499197825024

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo