Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio tem dois novos volantes para a temporada 2021

Romildo Bolzan falou sobre a promoção de Fernando Henrique e Victor Bobsin

- Publicidade -

O presidente Romildo Bolzan confirmou a promoção de dois volantes ao time principal do Grêmio. Após a vitória do tricolor por 4 a 0 contra o Pelotas, o mandatário comentou diversos assuntos. Aliás esse é considerado o setor mais carente, pela falta de jogadores com poder de marcação.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Com a vinda de Borré, dirigente do Grêmio acha difícil trazer Douglas Costa

Borré x Diego Souza: quem tem números melhores?

Como o Grêmio superou Flamengo e Palmeiras nas finanças durante a crise?

- Publicidade -

“Fernando Henrique e Bobsin vão subir e integrar o elenco principal, a volância será preenchida por eles”, afirmou Bolzan.

Entre os volantes, o Imortal tem Maicon e Matheus Henrique como titulares, Lucas Silva e Darlan são os principais reservas. Mas, nenhum deles é tratado como um especialista em marcação, por isso a busca por um camisa 5 continua.

No gol, Brenno assumiu a titularidade, aproveitando o momento de instabilidade entre Paulo Victor e Vanderlei. Vanderson era o cara da lateral-direita, mesmo assim a direção seguiu o pedido de Renato Portaluppi e fechou com Rafinha.

Quem são os novos volantes do Grêmio?

- Publicidade -

Victor Bobsin tem 21 anos e na atual temporada fez dois jogos pelo time principal. Ele atuou contra o São José, por apenas um minuto e contra o Juventude. Em agosto de 2020 por pouco não fechou com o Athletico-PR, mas o Grêmio queria manter 50% dos direitos econômicos, o que inviabilizou o negócio.

Entre os novos volantes do Grêmio, Fernando Henrique já jogou quatro vezes na temporada, ele tem somente 19 anos. No fim de 2020 renovou seu contrato até 2024, após o jogador despertar interesse do futebol internacional. Aliás, cinco clubes estiveram atrás do atleta, que segue em Porto Alegre.

Enfim, essa é uma das posições que mais tem trazido frutos ao Imortal. Nos últimos anos foram revelados Wallace, Jailson, Arthur e Matheus Henrique. Os três primeiros renderam uma boa grana e esse deve ser o caminho do terceiro no futuro.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...