Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoGreNal

Quem é maior: Grêmio x Inter? Jornalistas discutem AO VIVO; confira

Quem é maior: Grêmio x Inter? Jornalistas discutem AO VIVO
Imagem: Reprodução/Charla Podcast

Grêmio x Inter: jornalistas fazem debate acalorado no Youtube Grêmio x Inter

Nesta última terça-feira (5), os jornalistas identificados com Grêmio x Inter, Farid Germano Filho e Fabiano Baldasso, protagonizaram uma discussão sobre qual clube é maior. Os dois comunicadores participaram de um bate-papo descontraído no Charla Podcast, no YouTube, com cada um defendendo o seu time.

Leia mais:

Bruno Henrique bate o martelo e informa valores para fechar com o Grêmio

Time europeu pode dar ‘chapéu’ no Grêmio por Bruno Henrique, do Flamengo

Farid, sempre muito identificado com o Imortal, falou primeiro, destacando o primeiro clássico GreNal da história, em que o Tricolor venceu o rival por 10 a 0. No momento seguinte, tirando sarro de forma argumentativa, lembrou uma música do Internacional da qual fala que “o papai é maior”, afirmando que o colorado homenageia o lado gremista até em uma canção.

O comunicador também fez questão de ressaltar que o Imortal Tricolor foi o primeiro clube do RS a ser campeão da América e do Mundo. Concluindo sua fala, o comentarista afirmou que não há discussão nesse aspecto, ressaltando de que a cada 10 gaúchos, sete são gremistas.

Do outro lado, Baldasso iniciou sua defesa dizendo que o Inter possui um número maior de vitórias em Grenais e mais títulos do Gauchão. Na sequência, assegurou que o colorado é o único time brasileiro de duas décadas, anos 70 e 2000, destacando o Brasileirão invicto conquistado pela equipe em 1979.

Em seguida, o jornalista e torcedor do coirmão acrescentou seus argumentos falando sobre o menor número de rebaixamentos do lado vermelho em relação ao Grêmio. Além disso, finalizou seus comentários dizendo que é o único campeão mundial FIFA do estado do Rio Grande do Sul, lembrando do triunfo sobre o Barcelona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo