Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Guilherme Guedes virou reserva do Grêmio após ir bem no time titular

O lateral é mais um dos jovens sem oportunidades no tricolor

- Publicidade -

Nas últimas semanas muitos jovens do Grêmio declararam seu descontentamento com a direção, que os levaram a deixar o clube. Mas, podemos estar vendo isso acontecer de novo. Guilherme Guedes recebeu uma chance como titular, foi bem e até marcou gol.

- Publicidade -

No entanto, nas 3 partidas após isso, o jogador voltou a ser reserva. O jovem recebeu uma oportunidade contra o América Mineiro em casa e até que foi bem, chegou até mesmo a fazer gol.

Contudo, na sequência contra o Vitória, foi sacado do time para a entrada de Cortez. Na época, falavam que ele foi tirado desse jogo por preservação física. , mas como o tricolor venceu o Vitória por 3 a 0, Felipão quis dar sequência àquele time.

Dessa forma, Guilherme Guedes ficou de fora do jogo contra o Bragantino e da partida de volta contra o Vitória. Ele até entrou nesses dois últimos jogos, mas todo mundo sabe que ser titular é melhor do que entrar sendo reserva.

Guilherme Guedes virou reserva depois jogar bem quando foi titular

- Publicidade -

Esse tipo de coisa, como a que está acontecendo com Guilherme Guedes é justamente o que irrita os jovens do time. Eles raramente ganham oportunidades, pois os treinadores preferem os veteranos. Quando ganham oportunidade e vão bem, não recebem sequência.

Talvez esse tenha sido o motivo de Ruan ter optado por não renovar com o Grêmio e por isso foi vendido. O mesmo pode ter acontecido com Tetê, que preferiu sair para o leste europeu em vez de ficar no tricolor e com Felipe Megiolaro, que preferiu ir para os EUA. E agora, com Ferreira, que fez jogo duro em sua última renovação.

Quanto tempo Guilherme Guedes vai ter que esperar para receber uma nova chance não se sabe, mas que ele devia jogar porque é melhor que Cortez, não existem dúvidas.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.