Últimas Notícias do GrêmioRumores

Jornalista diz que Gustavo Gómez pode levar craque do Grêmio para o Palmeiras

Grêmio Villasanti
Imagem: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Villasanti no Palmeiras?

O volante Mathías Villasanti tem se destacado como um dos principais jogadores do Grêmio nesta temporada. Seu excelente desempenho chamou a atenção de outros clubes, com o Palmeiras sendo um dos interessados declarados em contar com o jogador. No entanto, parece que tirá-lo da Arena não será uma tarefa simples.

Leia mais:

URGENTE: Guilherme Arana no Grêmio? Entenda que história é essa

Renato pode ficar fora do GreNal e torcida do Grêmio se desespera

Embora o Tricolor Gaúcho esteja mais inclinado a negociar Villasanti com times europeus, o clube está aberto a receber propostas. Na última janela de transferências, a Fiorentina, da Itália, sinalizou uma oferta de 10 milhões de euros pelo talentoso volante. No entanto, essa proposta foi considerada insuficiente pelos padrões dos gremistas, que busca um mínimo de 12 milhões de euros, o que equivale a cerca de R$ 63 milhões na taxa de câmbio atual.

A justificativa do Imortal para essa alta valoração de Villasanti é clara: o jogador tem se destacado tanto no time quanto na seleção paraguaia, sendo frequentemente convocado para representar seu país. Essa constante presença nas convocações nacionais contribui para sua valorização.

Gustavo Gómez será ‘peça-chave’ nas tratativas?

Ainda, de acordo com o jornalista João Batista Filho, há um intermediário curioso na negociação. De acordo com ele, o zagueiro Gustavo Goméz seria o responsável por expor o interesse dos paulistas ao Villasanti. Isso teria acontecido na Arena, após o jogo entre os times, na última quinta-feira (21). Quem esteve presente na zona mista do estádio confirma, ambos conversaram por muito tempo no vestiário dos visitantes.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo