Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Inter serve de inspiração para o Grêmio golear o Flamengo

Rival fez 4x0 recentemente, jogando no Maracanã

- Publicidade -

Quem diria, o Inter serve de inspiração para o Grêmio golear o Flamengo. O tricolor gaúcho tem uma missão quase impossível nesta quarta-feira (15), às 21h30, em jogo no Maracanã. É preciso vencer por quatro gols de diferença para levar o duelo aos pênaltis e por cinco gols ou mais para avançar direto.

- Publicidade -

O Internacional venceu o Flamengo por 4×0 jogando no Maracanã, dia 8 de agosto. O Colorado vinha em má fase até então, com um empate por 0x0 em casa, diante do Cuiabá. A equipe estava do meio para baixo no Brasileirão e entre os colorados o medo era de sofrer uma goleada histórica.

YouTube #Shorts

Contrariando todas as estatísticas e derrubando os apostadores virtuais, o rival foi ao Rio de Janeiro e meteu 4×0, a segunda maior goleada sofrida pelo Flamengo na história do Brasileirão jogando como mandante. Apenas o São Paulo, em 2005, ganhou por mais, fazendo 6×1.

Inter é inspiração para o Grêmio golear o Flamengo

Parece que não há esperança nem mesmo internamente, já que o Grêmio viajou sem contar com o time completo. Ferreira, Alisson e Thiago Santos, jogadores em boas condições físicas, ficaram fora deste enfrentamento.

- Publicidade -

O Flamengo terá seis desfalques e pode poupar jogadores titulares nesta partida. Vencer por 4×0 fora de casa não é impossível, já que o rival de Porto Alegre conseguiu recentemente.

É claro que o cenário do jogo é completamente diferente. Dessa vez é por um torneio de mata-mata e Renato, especialista em competições neste formato, não deve dar o mesmo mole. Ainda assim, o Inter mostra que não é impossível atropelar o Flamengo jogando no Maracanã.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Ricardo Duarte

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.