Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Matheus Babi é destacado por Romildo e não virá para o Grêmio

Atacante do time carioca nunca esteve nos planos, garante o presidente

- Publicidade -

Renato Portaluppi vem pedindo desde o fim da temporada 2020 a chegada de um centroavante goleador. Então, o nome de Matheus Babi, que atuou pelo Botafogo no Brasileirão chamou a atenção. O jogador é veloz, alto e fez alguns gols, mesmo com a péssima campanha do alvinegro.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Douglas Costa abre o jogo sobre a possibilidade de retorno ao Grêmio

Confira a situação dos lesionados do Grêmio: campeão pode estar retornando ao time

Pinares é convocado para a seleção e desfalca o Grêmio

- Publicidade -

O presidente Romildo Bolzan foi curto e objetivo ao falar sobre o assunto, em uma entrevista à Rádio Pachola.

“Nunca trabalhamos com esse nome”, garantiu.

Matheus Babi tem contrato com o Botafogo até dezembro, seu passe pertence ao Serra Macaense, que atualmente está na Série B1 do Campeonato Carioca.

O atacante tem 23 anos e mede 1,91m. Ele chama a atenção por ser um atacante “comprido” e magro, que consegue deixar os marcadores para trás com bastante facilidade. Aliás, pelo Botafogo foram 11 gols em 39 partidas na temporada 2020 e mais três em quatro jogos pela nova temporada.

- Publicidade -

Quanto custaria Matheus Babi?

Em fevereiro, diversos veículos divulgaram que Matheus Babi teria recebido uma proposta do Grêmio. Contudo, o Botafogo não teria gostado dos valores e por isso brecou a saída.

O alvinegro tem direito a 80% do valor que conseguir com a venda, o que vai servir de taxa vitrine. Por essa quantia, a direção do clube carioca pede nada menos do que 3 milhões de euros, equivalente a R$ 19,8 milhões.

O Grêmio pensa em contratar até cinco nomes que cheguem para vestir a camisa e serem titulares. Mas, até o momento as negociações não avançaram por nenhum atleta.

- Publicidade -

Caso passe de fase e chegue aos grupos da Libertadores, Romildo e sua turma tem até o dia 18 de abril para inscrever jogadores vindos do exterior.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Vítor Silva/Botafogo

- Publicidade -

Comentários
Carregando...