Lateral-direito volta ao Grêmio depois de ser emprestado ao Brasil de Pelotas
O Grêmio confirmou o retorno do lateral-direito Felipe Albuquerque, algo que já vinha sendo especulado desde o fim da temporada passada. O jogador estava emprestado ao Brasil de Pelotas e de volta à Porto Alegre, acredita que será sadia a disputa com Victor Ferraz e Vanderson.
É provável que você também goste:
Presidente do Grêmio bate o martelo sobre a chance de repatriar Marcelo Grohe
Grêmio supera Flamengo e encaminha acerto para contratação de Rafinha
Matheus Babi é destacado por Romildo e não virá para o Grêmio
“Vejo uma disputa muito sadia. Nós temos um elenco muito forte, com jogadores de alto nível em todas as posições e na lateral-direita não é diferente, são jogadores muito bons e acho que isso só tem a nos ajudar, porque é uma disputa saudável”, afirmou.
O atleta tem 21 anos, é mais velho do que o atual dono da posição, o jovem Vanderson, de 19 anos. Aliás, a tendência é de que a garotada tricolor ganhe cada vez mais espaço ao longo da temporada 2021.
“Temos tudo para brigar para alcançar nossos objetivos na temporada e vou trabalhar muito para buscar meu espaço no elenco. Fico feliz de ter retornado e espero ajudar a equipe em campo”, comentou Felipe Albuquerque.
Lateral-direito deve ganhar oportunidades no Grêmio
Pelo Brasil de Pelotas foram 24 jogos no total, 19 deles começando como titular. De volta ao Grêmio, o jogador ganhou uma chance entrando no segundo tempo contra o Esportivo. Aliás, nesta sexta-feira (19), ele está relacionado para o duelo contra o Aimoré, às 20h.
De fato, lateral-direito terá a concorrência de Victor Ferraz, experiente jogador com ótima passagem pelo Santos. Além do jovem Vanderson, que virou titular na final da Copa do Brasil e está dando conta do recado. Então, é mais uma opção para Renato Portaluppi revezar o time.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio/Divulgação