Libertadores: Conmebol define datas dos jogos entre Grêmio e Dell Vale
A Conmebol confirmou nesta sexta-feira (19) as datas e horários dos jogos da terceira fase da pré-Libertadores. O Grêmio irá enfrentar o Independiente del Valle no Equador dia 7 de abril, uma quarta-feira, às 19h15. O jogo de Porto Alegre é uma semana depois, no dia 14, no mesmo horário.
É provável que você também goste:
Atlético-MG entra na disputa com o Grêmio para contratar Cuéllar
Falta só um passo para o Grêmio avançar na negociação por Jailson
Grêmio relaciona 23 jogadores para o jogo contra o Aimoré
O Grêmio já eliminou os peruanos do Ayacucho, com vitória por 6 a 1 no Rio Grande do Sul e outro triunfo, por 2 a 1 jogando “fora de casa”, o que na realidade foi campo neutro, porque o duelo aconteceu no Equador. Naquela oportunidade, nem mesmo Renato Portaluppi viajou e o time foi formado por garotos.
O Independiente del Valle perdeu o jogo de ida para o Unión Española por 1 a 0. Mas, no duelo de volta aplicou um 6 a 2 e confirmou a classificação. O time está remodelado após a saída de Miguel Ángel Ramirez, que é o novo técnico do Internacional, mesmo assim, continua sendo um time perigoso
SBT prefere exibir jogos do Santos na Libertadores
As partidas entre Grêmio e Independiente del Valle serão disputadas em duas quartas-feiras. Assim, a tendência é que o jogo seja exibido na Fox Sports.
O SBT optou por transmitir o confronto entre Santos x San Lorenzo. O primeiro jogo será na Argentina, na terça-feira (6) e a volta no mesmo dia, na semana seguinte. Aliás, os dois confrontos serão às 21h30, com exibição em TV aberta para todo o Brasil.
O jogo de ida entre Grêmio x Ayacucho deu 13 pontos de média em Porto Alegre ao SBT, contra 28 da Globo. Em São Paulo, a audiência não passou de 5 pontos, contra 32 da Globo e 8 da Record. Por isso, agora a emissora opta por um time paulista na última fase antes dos grupos.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Foto: Divulgação/Conmebol