Últimas Notícias do GrêmioGreNal

Mesmo com sete pendurados, Inter passou ileso antes do GreNal 435

Após o adiantamento do Grenal 435, o Inter se encontra com sete jogadores pendurados, sendo: Bruno Méndez; Moisés; Liziero; D’Alessandro; Taison, Wesley Moraes e Rodrigo Dourado. Durante o jogo contra o Aimoré , domingo (6), a equipe passou ilesa de cartões e venceu por 1 a 0.

Mesmo com sete pendurados, Inter passou ileso antes do GreNal 435

A diretoria do Inter criticou a data escolhida para o clássico entre Internacional e Grêmio, reclamando justamente da mudança que ocorreu na ordem dos jogos já que a probabilidade de desfalque para o Inter é grande, enquanto o Grêmio poderá contar com Diego Souza e Ferreira, ambos voltando de uma lesão.

A reclamação da direção alega que como o GreNal não foi adiado para a próxima data disponível do Campeonato Gaúcho, o intervalo dos jogos causará um desequilíbrio técnico e  permitirá a recuperação de atletas do Grêmio e também colocará o jogo em uma quarta, algo que inviabiliza boa parte da torcida.

No jogo contra o São José,(20/02), na derrota por 3 a 2, o colorado já tinha seis jogadores com dois cartões, porém nenhum suspenso. Na partida, Rodrigo Dourado foi advertido e passou a ter também dois cartões no campeonato.

O Internacional enfrenta o Tricolor Gaúcho nesta quarta-feira (9) ás 21h, no Beira-Rio, pela 9° rodada do Gauchão. Com um jogo a menos do que o rival, o Grêmio precisa vencer para recuperar a liderança no campeonato. Após encarar o Colorado, o imortal fecha a sua participação sábado encarando o líder do campeonato, Ypiranga, que está com 21 pontos.

Dos pendurados, devem ser titulares contra o Grêmio: Moisés, Taison, Wesley Moraes e Dourado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo