Narrador detona Grêmio após empate contra o CSA
Tempo estimado de leitura: 3 minutos
CSA e Grêmio fizeram um duelo muito aquém do esperado na noite desta última quinta-feira (23), em duelo válido pela 14ª rodada da Série B 2022. A equipe alagoana abriu o placar aos 13 minutos de partida com o volante Geovane. Inclusive, o bom momento do Azulão até a metade do primeiro tempo ainda contou com algumas chances desperdiçadas. O Tricolor, por sua vez, melhorou no decorrer da partida e empatou no primeiro minuto do segundo tempo com gol do atacante Janderson.
Tabela de conteúdos
A partida foi ruim. Momentos distintos para cada equipe, mas tecnicamente empobrecida. O Tricolor Gaúcho teve mais chances, sobretudo no segundo tempo, mas não conseguiu marcar o gol da virada e agora torce, mais uma vez, por resultados da rodada para se manter no G4. O narrador Pedro Ernesto Denardin foi incisivo ao comentar sobre a fase dramática da equipe comandada por Roger Machado.
“Quero prestar minha solidariedade ao torcedor do Grêmio. O time que o representa joga muito pouco. Levou um sufoco do CSA no primeiro tempo. Perdeu por 1 a 0, mas poderia ser pior. O goleiro Grando é uma pilha de nervos. Lucas Silva na armação é uma calamidade”, disse o narrador antes de completar:
“Sarará conseguiu ser pior no segundo tempo. Janderson conseguiu ser o melhor do segundo tempo. Quando Janderson é o melhor é porque a coisa está feia. Um jogo para ganhar e o Grêmio não aproveita. Os jogadores festejam a conquista de um ponto. Errado”, completou Pedro Ernesto.
Próximo compromisso do Grêmio na Série B
O foco do Tricolor agora é no confronto em casa, contra o Londrina, na próxima terça-feira (28), às 19h. A partida promete, assim como no confronto contra o Sampaio Corrêa, um grande número de torcedores presentes na Arena. O Grêmio ainda tem situação indefinida na tabela, depende do tropeço de alguns adversários para se manter na zona de classificação.
Um Comentário