Nicolas cita Grêmio e crava onde quer jogar em 2023
Com o acesso garantido para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Grêmio enfrentou o Tombense na última sexta-feira (28), no estádio Soares de Azevedo. O Tricolor Gaúcho abriu uma vantagem de dois gols anotados por Elkeson e Gabriel Silva, mas cedeu o empate para o time de Minas Gerais.
Com o resultado, a equipe de Renato Portaluppi se manteve na vice-liderança da competição com 62 pontos. A equipe mineira alcançou os 45 pontos e confirmou a permanência na Série B. Após o jogo, o lateral-esquerdo Nicolas falou sobre o seu futuro no clube.
Nicolas fala sobre permanência no Grêmio
Em entrevista, Nicolas afirmou que sabe que não terá oportunidades no Athletico. No entanto, o jogador revelou que seu desejo é continuar no Imortal. Porém, precisa aguardar a nova diretoria do clube para definir a sua situação.
“Nem eu sei como vai ser, sei que vai mudar a diretoria. Se for pra ficar, pode ter certeza que tem muita vontade. Sei que não vão me utilizar no Athletico, então já posso procurar outro clube. Prioridade é o Grêmio”, disse o lateral.
Eleição do Tricolor é adiada
Com a antecipação do jogo entre Grêmio e Brusque, pela última rodada da Série B, a eleição do clube teve uma alteração na data. Assim, de acordo com o presidente do Conselho Deliberativo, o primeiro turno será no dia 7 de novembro.