Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Você não vai acreditar no salário que o Grêmio ofereceu para Bruno Henrique

Grêmio Everton Ribeiro Flamengo Bruno Henrique
Imagem: Alexandre Vidal/ Flamengo

O salário que o Grêmio ofereceu para Bruno Henrique

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, compartilhadas pelo perfil ‘LIBERTA DEPRÊ’, o Grêmio estaria disposto a contratar o atacante Bruno Henrique. Recentemente, o atleta do Flamengo voltou aos gramados após lesão e vem se destacando novamente como um dos principais atacantes do futebol brasileiro.

Leia mais:

Bruno Alves, Rodrigo Ely, Uvini, Geromel e Kannemann: quem será titular do Grêmio?

Renato não se esconde e abre o jogo sobre a contratação de Bruno Henrique, do Flamengo

De acordo com o comunicador, a proposta do Tricolor estaria avaliada entre R$1,7 e R$1,9 milhões de reais por mês para o jogador. O ponta esquerda está em reta final de contrato com o time da gávea, e isso certamente gera expectativas sobre seu futuro.

Com a provável saída de Luis Suárez no final do ano, o Imortal terá uma brecha na folha salarial para investir no atacante. Entretanto, o time comandado por Renato Portaluppi não é a única equipe interessada na contratação de Bruno Henrique.

O Corinthians também monitora a situação do atleta de 32 anos, gerando uma possível concorrência com o Grêmio. O clube paulista tem interesse em levar o atleta para os lados paulistanos em 2024, ficando de olho na relação dele com o Flamengo.

O ‘BH’ chegou ao Rio de Janeiro em 2019, após fazer sucesso defendendo a camisa do Santos em 2017 e 2018. No clube santista, atuou em 85 partidas, com 20 gols marcados e 14 assistências para os companheiros de equipe. Antes, havia passado também pela Alemanha, atuando pelo Wolfsburg.

Pelo Flamengo, até o momento, entre 2019-2023, disputou um total de 207 partidas, com 84 bolas na rede e 46 passes pra gol. No período, também conquistou os seguintes títulos: Campeonato Carioca (2019, 2020 e 2021), Brasileirão (2019, 2020), Supercopa do Brasil (2020 e 2021), Copa do Brasil (2022), Libertadores (2019 e 2022) e a Recopa Sul-Americana de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo