Últimas Notícias do GrêmioContrataçõesHistória

Por onde andam os jogadores que foram envolvidos na troca entre Grêmio e Palmeiras?

Há exatos 10 anos, o Grêmio realizou uma troca de jogadores com o Palmeiras. O negócio envolveu quatro jogadores, e foi bastante complicado. Inicialmente, seriam cinco gremistas pelo atacante Herán Barcos. Hoje, o argentino, de 38 anos, é reserva no Alianza Lima, do Peru.

Um dos envolvidos na troca do Imortal foi Vilson, 34, tornou–se técnico e treina o Sub-17 do Ituano. Léo Gago, hoje com 40 anos, é técnico de uma escolinha de futebol no Texas, Estados Unidos, que pertence ao ex-gremista Kléber Gladiador.

Por fim, Rondinelly, de 32 anos, que chegou a ser uma promessa no clube gaúcho, faz parte do elenco do São José, clube que participa do Campeonato Gaúcho. E Leandro, 29, outro que chegou a ser tido como joia no Tricolor, atua no FC Tokyo, clube da primeira divisão do Japão.

Marcelo Moreno se recusou a sair do Grêmio

Marcelo Moreno estava na lista dos cinco jogadores da troca com o Palmeiras pelo atacante Barcos. Ele teve uma passagem razoável pelo Tricolor, mas se recusou a sair do Tricolor. Segundo seu pai, ele não queria jogar a Série B. Hoje, aos 35 anos, o boliviano é reserva no Cerro Porteño do Paraguai.

 

Leila Krüger

Jornalista, escritora, Mestre em Comunicação Social PUCRS. Cinco livros publicados. Gaúcha e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo