Paulo Caleffi ‘manda mal’ em postagem e acaba tendo que pedir desculpas em rede social
A publicação viralizou nas redes e o ex-dirigente se retratou
Paulo Caleffi, ex-dirigente do Grêmio, se retrata após postagem polêmica nas redes sociais
Paulo Caleffi, ex-vice de futebol do Grêmio, se envolveu em uma polêmica recente nas redes sociais após uma postagem celebrando a vitória do Tricolor Gaúcho na Libertadores.
Em seu perfil no X (antigo Twitter), Caleffi ironizou o Internacional por ter entrado em campo contra o Belgrano, na Sul-Americana, com o uniforme propositalmente “sujo de barro”. A ação do Inter foi uma referência às enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul.
Leia mais:
Grêmio define data para voltar a jogar no Rio Grande do Sul
Saiba quando Jemerson e Rodrigo Caio treinarão com o Grêmio pela primeira vez
A postagem de Caleffi incluía uma foto de Walter Kannemann com o uniforme embarrado durante a vitória do Tricolor sobre o Huachipato, acompanhada da legenda: “O manto a gente embarra na peleia, nunca antes”.
Pedido de desculpas e contexto
Diante da repercussão negativa, Paulo Caleffi se pronunciou nesta quinta-feira (06), pedindo desculpas e esclarecendo que a publicação não foi uma ironia ao difícil momento vivido pelo Rio Grande do Sul. O ex-dirigente gremista afirmou que sua intenção era criticar a estratégia de marketing do Inter, que se recusou a disputar o GreNal em campo neutro, o que retiraria a vantagem desportiva do lado vermelho.
“Deixei margem para dúvida e reconheço não ter me expressado da melhor forma. Não tenho nenhum problema de reconhecer o meu equívoco e, aqui, pedir desculpas a todos que se sentiram ofendidos”, afirmou Caleffi por meio de um vídeo.
Meu sincero pedido de desculpas a todos que se sentiram ofendidos com a minha postagem. pic.twitter.com/xI1TAwF3vX
— Paulo S. P. Caleffi (@p_caleffi) June 6, 2024
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação
Um Comentário