Polêmica: Paulo Caleffi dispara sobre postura de Renato como técnico do Grêmio
Paulo Caleffi fala como é o comportamento de Renato no Grêmio
O ex-dirigente do Grêmio, Paulo Caleffi, deu detalhes sobre como Renato Portaluppi trabalha no ambiente interno do time. A sua fala esteve totalmente ligada ao episódio da viagem do técnico gremista ao Rio de Janeiro, sem dar entrevista coletiva após a derrota no GreNal 440, que gerou ampla repercussão na mídia esportiva.
Leia mais:
Suárez é influente? Craque do Grêmio aparece em ranking inusitado ao lado de CR7 e Messi
Wesley Carvalho bate o martelo e define Athletico-PR para enfrentar o Grêmio
O treinador do Imortal avisou a direção do clube que iria para a Cidade Maravilhosa independentemente do resultado do clássico. Por outro lado, pela maneira como o resultado negativo se formou, em um 3 a 2 com atuação bem abaixo do esperado da equipe, o presidente Alberto Guerra esperava que o ídolo Tricolor mudasse de ideia.
Isso não aconteceu e ele foi para o RJ, mas no momento a situação já aparenta estar resolvida, pelo clima ameno após o seu retorno. De acordo com o portal Gremistas.net, contrariando diversas opiniões e rumores de que o lendário camisa sete manda na Instituição, Caleffi falou o inverso, assegurando a transparência e o empenho do comandante azul, preto e branco.
“Renato é coerente no seu trabalho e é uma pessoa íntegra e séria. Não dá peitaço em ninguém e não acha que é dono do Grêmio. Nossa relação funcionou rápido por causa disso. Eu disse a ele que funciono na base da lealdade e da seriedade, eu disse a ele para cuidar do time, que o externo era comigo. Isso pegou rápido e eu nunca bajulei”, disse Caleffi em entrevista ao jornalista identificado César Cidade Dias.
Imagem em destaque: Lucas Uebel/Grêmio
Um Comentário