Paulo Nunes manda recado para Elias do Grêmio
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
No segundo tempo da partida entre Grêmio e Sport, na segunda-feira (13), o treinador Roger Machado colocou Elias em campo no lugar de Janderson. O jogador entrou para fazer o flanco direito e a infiltração pela meia, para que nesse segundo movimento o ala fizesse a passagem pela extrema.
Tabela de conteúdos
Está faltando tranquilidade para Elias Manoel
Num jogo de poucas oportunidades de gol, a mais real caiu nos pés de Elias, o atacante Biel recebeu a bola e lançou o companheiro. O garoto apostou corrida com o zagueiro e ganhou vantagem, era para entrar na área e escolher o canto, só que Elias Manoel açodadamente finalizou a meia distância, fraco e nas mãos do goleiro adversário.
O ídolo gremista Paulo Nunes estava comentando o jogo pelo SporTV e logo após Elias perder o gol mais feito da partida teceu o seguinte comentário:
“Olha só: um atacante não pode perder esse tipo gol. Não pode. Não esse. Não assim”, ressaltou Paulo Nunes.
É preciso um trabalho de Coach para acertar a sintonia fina
Não foi a primeira vez que o jovem atacante gremista tomou a decisão errada, além disso ele tem invariavelmente pecado no acabamento das jogadas. É preciso que a comissão técnica do Tricolor corrija a sintonia fina do atleta, o detalhe final, sob pena de uma promessa se perder prematuramente.
Um Comentário