Pedro Ernesto pede apoio da torcida a Renato no Grêmio: “Não é hora de discutir”
Com sua quarta passagem pelo Grêmio como treinador, Renato Portaluppi já tem um momento bem diferente do que o normal no Tricolor Gaúcho. Acostumado a estar sempre entre os melhores times do Brasil, e da América, o treinador terá que ajudar a equipe a subir para a Série A do Brasileirão.
Grêmio precisa do apoio da sua torcida
Segundo o Jornalista Pedro Ernesto, o time do Grêmio pode continuar sofrendo em alguns aspectos durante o restante do Campeonato Brasileiro Série B. Porém, Renato Portaluppi retorna ao Tricolor no momento certo, onde a torcida começou a perder a esperança de um avanço técnico, algo que o ex-treinador Roger Machado, conseguiu perder em meio dos momentos difíceis do Imortal.
“Mas não é hora de discutir Renato Portaluppi. Como o Grêmio tem sido um imenso barco à deriva, Renato surge como comandante superior, capaz de apagar os nascedouros de fogo que estão queimando dentro da Arena. Ele gera tranquilidade aos torcedores que o Grêmio irá subir. Deveria subir, também, se Roger estivesse no clube. Mas este perdeu a segurança dos torcedores, causou um clima de insegurança muito ruim e a troca foi uma necessidade.” disse Pedro Ernesto.
A contratação do treinador fez com que o torcedor gremista voltasse a ter esperança de algo no clube. Uma vitória contra o Vasco na próxima rodada, causara uma transformação no clima entre o torcedor e o time. O campeão mundial com o Grêmio, teve o prazer de afirmar que Tricolor Gaúcho ira voltar para a elite do futebol brasileiro.