GreNalÚltimas Notícias do Grêmio

Pedro Henrique abre o jogo após ficar no bolso de Kannemann no GreNal

O clássico GreNal 438, disputado na noite do último domingo (5), segue mexendo com os bastidores do futebol gaúcho. Um dos personagens da partida, que terminou com vitória de 2 a 1 para o Grêmio, foi o zagueiro Kannemann. O defensor teve grande atuação e conseguiu “anular” o atacante Pedro Henrique, do Internacional, que é o atual artilheiro do Gauchão.

Sem chances para deixar sua marca no GreNal, Pedro Henrique passou longe de ter boa atuação e acabou substituído logo no início do segundo tempo, dando lugar para Luiz Adriano. Após o clássico, o atacante colorado abriu o jogo sobre os duelos com o gringo do Imortal.

São coisas do futebol. Acredito que não devemos falar sobre coisas pontuais, sobre o juiz e sobre os jogadores do outro time. Eu estou preocupado com os jogadores do meu time e quero que o meu time jogue melhor. O que eles fazem lá é da parte de lá e a gente faz o melhor aqui. Coisa do futebol. Um dia é da caça e outro do caçador“, disse Pedro Henrique.

Atacante do Inter ‘chora’ por arbitragem no GreNal

O artilheiro do time comandado por Mano Menezes ficou na bronca com a atuação de Leandro Vuaden no clássico. Na visão de Pedro Henrique, no lance que acabou com o primeiro gol do Tricolor deveria ter sido assinalado escanteio para o Inter.

Não falo de arbitragem. No lance do primeiro gol, era escanteio pra gente. Mas nossa derrota não passou pelo árbitro. Quando vencemos não falamos, não vou falar quando perdemos. Não tivemos erros capitais. Sofremos gols nos acréscimos, são coisas pra corrigir. Perdemos juntos e ganhamos juntos“, afirmou.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo