JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

POLÊMICA: o que Adriel fez no Instagram caiu como uma BOMBA no Grêmio

Adriel Grêmio Bahia
Imagem: Felipe Oliveira/EC Bahia

Adriel, ex-Grêmio, causa polêmica nas redes sociais

O goleiro Adriel voltou ao centro das atenções da torcida do Grêmio nas redes sociais nesta terça-feira (31). Uma atitude tomada pelo goleiro, que está emprestado pelo Tricolor Gaúcho ao Bahia, viralizou na web, ainda sem ter um motivo confirmado.

Leia mais:

Provável escalação do Grêmio para enfrentar o Coritiba VAZA na web

URGENTE: Suárez é convocado para Seleção do Uruguai

Sem maiores explicações, o jogador, de 22 anos, arquivou todas as suas publicações na rede social Instagram. O fato viralizou e levantou polêmica entre os torcedores na web.

A carreira de Adriel foi marcada por altos e baixos ao longo de 2023. No começo do ano, o goleiro ganhou oportunidade e chegou a se firmar como titular do Grêmio, apresentando um ótimo desempenho. No entanto, ele acabou perdendo espaço depois de se envolver em uma grande polêmica nos bastidores.

Barrado da equipe titular pelo técnico Renato Portaluppi antes da partida contra o Cruzeiro no dia 22 de abril, Adriel vestiu a camisa do Imortal pela última vez em 27 de maio, quando um time reserva encarou e venceu o Athletico-PR, na Ligga Arena, pelo Brasileirão.

Sem espaço no sul, o goleiro foi anunciado como novo reforço do Bahia na reta final de julho. Até o momento, ele não recebeu a oportunidade de estrear, ficando apenas na reserva de Marcos Felipe.

O contrato de Adriel tem duração até o final do ano de 2024 e, após o término do vínculo inicial, o Bahia terá a opção de adquirir os direitos econômicos do jogador em definitivo. O valor pode chegar a 3,5 milhões de dólares (cerca de R$ 17,6 milhões).

Imagem destaque: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo