Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

Polícia precisa intervir em confusão no entorno do Beira Rio entre torcedores de Inter x Fluminense

Polícia - Beira Rio - Inter x Fluminense -
Imagem: Mailson Santana/Fluminense

Polícia, confusão e hostilidade marcam a prévia de Inter x Fluminense

Referente ao pré-jogo de Inter x Fluminense, a página ‘LIBERTA DEPRE’, em seu perfil do Twitter, divulgou imagens de vídeos que mostram confusão. Nesta quarta-feira (4), os dois clubes se enfrentam pelo jogo de volta das semifinais da Libertadores, no Beira-Rio, às 21h30, após empate em 2 a 2 no jogo do Maracanã.

Leia mais:

Bitello marca gol inusitado na Rússia e torcida do Grêmio vai à loucura na web

Joia do Grêmio se lesiona e pode ser mais um desfalque de peso para Renato Portaluppi

Torcedores do rival do Imortal, o colorado, e do ‘Flu’ entraram em conflito físico e verbal nesta tarde, nas proximidades do estádio do Internacional. Quem gravou o vídeo foi um torcedor do clube do Rio de Janeiro, afirmando que os rivais gaúchos acharam eles mal educados, e com isso foram tirar satisfação diante dos cariocas.

Para tranquilizar a situação naquele momento, seguranças em volta do local precisaram intervir para separar os envolvidos na situação. O caso é curioso, visto que dentro de campo, na última semana, o clima foi mais tranquilo, apesar das reclamações de arbitragem de Fernando Diniz relacionadas à partida do Rio de Janeiro.

Na entrevista coletiva após o jogo entre os dois times, o técnico do Fluzão fez questão de reclamar da arbitragem comandada por Dario Herrera. No confronto, o juiz argentino expulsou Samuel Xavier ainda no primeiro tempo, mas Diniz disse que o primeiro cartão foi injusto, pela falta em Nino no lance anterior. Além disso, o treinador afirmou que não teve falta na jogada do segundo amarelo para o lateral direito, já que ele teria tirado o pé no momento do carrinho em Enner Valencia, não merecendo ficar fora de Inter x Fluminense.

Imagem em destaque: Lucas Merçon/Fluminense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo