Últimas Notícias do GrêmioRumores

Por que o Grêmio precisa de Jael em seu atual elenco?

A notícia de que o atacante Jael rescindiu seu contrato com o FC Tokyo, do Japão, deixou a torcida gremista bastante animada com um possível retorno do jogador de 32 anos. Jael é referenciado pelos gremistas por sua entrega e raça dentro de campo e muitos pedem seu retorno. Mas afinal, por que o Grêmio precisa de Jael em seu atual elenco?

É provável que você também goste:

Matheus Henrique estará fora do jogo contra o Atlético-MG?

Escalação do Grêmio que enfrenta o Atlético-MG

O desejo de Renato Portaluppi foi atendido pelo Grêmio

Jael pode voltar ao Grêmio após rescindir contrato no Japão

Grêmio encara o Atlético-MG com dúvidas e desfalques na escalação

Expectativas sobre contratações gera especulação na torcida do Grêmio

Por que o Grêmio precisa de Jael em seu atual elenco?

Tecnicamente falando, o Grêmio já possui dois jogadores para a posição. Diego Souza, titular absoluto e artilheiro do time com 24 gols marcados e Diego Churín, contratado para ser reserva imediato junto ao Cerro Porteño. A contratação custou aos cofres do Grêmio aproximadamente R$ 10 milhões. Ou seja, a princípio, o tricolor gaúcho parece bem servido de centroavante.

Contudo, tanto o Grêmio como a grande maioria da torcida tricolor tem um grande respeito, carinho e admiração por Jael, que mesmo no Japão, sempre deu um jeito de acompanhar o Grêmio. Por esta razão, provavelmente o Grêmio irá conversar com o jogador e seu empresário e poderá trazê-lo para o elenco.

Por enquanto, Jael só quer descansar com sua família em Cuiabá, mas em breve deverá decidir o seu futuro, que sim, pode ser no Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Olhar Esportivo

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo