Presidente do Grêmio faz revelação bombástica sobre os planos de Douglas Costa
Douglas Costa insiste por novo retorno ao Grêmio
O meia-atacante Douglas Costa ainda não desistiu de ter uma nova passagem pelo Grêmio antes do encerramento de sua carreira. Após o decepcionante retorno em 2021, quando ficou longe de conseguir ajudar a evitar o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro e ainda se envolveu em muitas polêmicas extracampo, o jogador tem seu desejo bem definido.
Leia mais:
Vidente joga as cartas e Grêmio precisará do banco para liquidar o América-MG
Durante uma entrevista recente à Rádio Gaúcha, Douglas Costa abriu o jogo e afirmou que a porta do Tricolor está sempre aberta. Ele ainda foi além e revelou ter conversado com a diretoria e também o técnico Renato Portaluppi.
“Era meu sonho quando saí do Bayern: ficar no Grêmio e depois parar de jogar. Mas não foi uma passagem legal. Depois, esse ano, tive conversa amigável com a nova direção e com o Renato. Eu disse que iria cumprir meu contrato no Galaxy e, mais para frente, estaria disponível para sentar e conversar. A porta da minha casa está sempre aberta, nunca posso dizer não ao Grêmio. Foi onde surgi e para onde fiz várias loucuras para voltar”, afirmou.
Presidente do Grêmio se manifesta sobre Douglas Costa
Na última terça-feira (20), o presidente do Imortal, Alberto Guerra, concedeu entrevista à Rádio Atlântida e foi questionado sobre o tema. O mandatário detalhou a reunião com Douglas Costa, mas apontou que o retorno não deve acontecer.
“Tive reunião com ele dezembro. Para escutar dele o que tinha acontecido, qual era o plano de carreira. Mas nunca chegou a avançar além disso e provavelmente não vai avançar. Recebi ele no litoral para me contar o que se passou, a história dos casamentos, enfim”, explicou Guerra.