Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Racha no vestiário do Grêmio: medalhões não querem mais jovens no time

Atentos a péssima situação do tricolor no Brasileirão, Geromel, Kannemann, Rafinha e Diego Souza estão preocupados com o uso de jovens no tricolor. Segundo o jornalista JB Filho em seu canal no YouTube, essas lideranças querem mudanças imediatas. E existe um motivo para o racha no vestiário do Grêmio.

Conforme o jornalista, as lideranças entendem que vai “sobrar para eles”, caso a situação não mude até a virada de turno. Neste momento, o tricolor vem terminando as partidas com mais de seis jovens entre os titulares. Rafinha, por exemplo, virou reserva de Vanderson.

Desde que Felipão chegou, nomes como Guilherme Guedes, Fernando Henrique e Victor Bobsin ganharam espaço. Além deles, o treinador tem recorrido a base para fazer substituições. Léo Chú e Léo Pereira costumam entrar nas partidas.

Racha no vestiário é tudo o que o Grêmio não precisa

O racha no vestiário é tudo o que o Grêmio não precisa neste momento. No começo da temporada, a promessa era que os jovens ganhariam espaço. E isso finalmente começou a acontecer, o problema é que os resultados não estão vindo.

Neste momento, não há uma cobrança tão forte em relação aos mais experientes. Acontece que, sem essa virada de chave para tirar o time do Z-4, certamente a pressão será muito maior sobre os veteranos.

É isso que o quarteto vem tentando evitar. Felipão é um jogador que não costuma ceder a pressões e quando isso acontece, normalmente toma atitudes contrárias. Rafinha já perdeu sua vaga e Diego Souza está ameaçado, acontece que Ricardinho não faz sua parte para tomar o espaço.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo