Últimas Notícias do Grêmio

Renata Fan chama Renato de ‘fujão’ e critica fortemente o técnico do Grêmio

renata fan derrota inter reproducao band 3024
Imagem: Reprodução/ Band

Renata Fan critica duramente Renato, técnico do Grêmio

O técnico Renato Portaluppi segue envolvido em polêmica após a derrotado do Grêmio pelo placar de 3 a 2 no clássico GreNal 440, disputado na tarde do último domingo (8), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Logo após o encerramento do jogo, o ídolo deixou o Estádio Beira-Rio direto para o aeroporto, por conta de compromisso no Rio de Janeiro, sem nem ao menos conceder entrevista coletiva.

Leia mais:

Grêmio é destaque em ranking de mandantes do Brasileirão

Após a rodada do Brasileirão, qual a porcentagem de título do Grêmio?

Nesta segunda-feira (9), durante a edição do programa Jogo Aberto, da Band, a apresentadora Renata Fan, que é torcedora assumida do Inter, fez fortes críticas a Renato. De acordo com ela, assim como faz questão de se aproveitar das vitórias para zoar o rival, o ídolo do Tricolor deveria dar explicações após a derrota.

Quando ele ganha ele é o primeiro a chegar com sorrisinho, com ironia, com coisinha aqui, manda videozinho. Tudo bem, legal, zoeira faz parte e tem zoeira também dos dois lados, não tem problema. Agora, acho que ele não deu as explicações para a própria torcida dele. Os técnicos são obrigados, é contratual, eles tem que dar uma coletiva depois dos jogos. Já não deu coletiva no meio de semana. Então, tem que aparecer. Imagina se todas as vezes que o Inter perde eu não viesse trabalhar com medo da zoeira? Não, gente! É inadmissível. Pisou na bola, fujão!“, afirmou.

A decisão de Renato repercutiu negativamente nos bastidores do Imortal. Em entrevista ainda no Beira-Rio, o presidente do Clube, Alberto Guerra, afirmou que a diretoria não concordou com a saída imediata do treinador do estádio.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.
Botão Voltar ao topo