Renato surpreende e revela ‘ameaça’ que precisou dar aos jogadores do Grêmio
Renato revela bastidor sobre a conquista do Grêmio diante do Bahia
A noite de quarta-feira (12) dentro da Arena do Grêmio, marcou a paciência que todos os envolvidos tiveram que ter para que o jogo acontecesse, principalmente do torcedor gremista, que sob chuva, compareceu em peso ao estádio para fortes emoções. Isso começando pelo adiamento de uma hora da partida até que o gramado tivesse condições de jogo.
Leia mais:
Vai deixar saudade? Confira retrospecto de Vina com a camisa do Grêmio
Na sequência, a partida foi um verdadeiro teste de paciência para a torcida do Tricolor Gaúcho. Começando com o gol do Bahia no último minuto do primeiro tempo. E na segunda etapa, a partida foi levada aos pênaltis após o volante Villasanti marcar o tento de empate. Nas penalidades, dois nomes foram os mais ovacionados pela torcida, André Henrique que marcou o gol decisivo e Gabriel Grando em sua brilhante defesa no último pênalti.
No entanto, antes do êxito gremista, muita coisa teve que acontecer para que o time mantivesse o foco na partida. Na coletiva de pós-jogo, o técnico Renato Portaluppi revela que teve que dar uma ‘chacoalhada’ nos jogadores ainda no intervalo:
“Uns 3 jogadores tinham que acordar pro jogo, se não acordassem, falei que em cinco minutos iam sair”, revela Renato.
O resultado garantiu mais R$ 9 milhões aos cofres do Imortal, em premiação que será paga pela CBF, e deixa o Grêmio vivo na busca pelo Hexa da competição. O próximo adversário será o Flamengo.
4 Comentários