Renato faz exigência após saída de Thiago Neves do Grêmio
Todos foram pegos de surpresa na semana passada, quando o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, anunciou que o clube rescindiria contrato com o meia Thiago Neves. Até mesmo o técnico Renato Portaluppi se mostrou surpreso e declarou que a decisão foi somente do presidente. Agora, o tricolor gaúcho conta com Jean Pyerre, Isaque e Robinho para a posição. Contudo, Renato fez uma exigência à direção. após saída de Thiago Neves do Grêmio.
É provável que você também goste:
Atacante uruguaio é oferecido ao Grêmio, nome agrada a direção
Pepê foi vendido para o futebol inglês
Rádio Argentina volta a afirmar que Cavani vem para o Grêmio
Juventus quer Cavani ou Suárez ao lado de Cristiano Ronaldo
Renato faz exigência após saída de Thiago Neves do Grêmio
Após a saída do meia de 35 anos, segundo o Uol Esporte, o treinador gremista teria procurado a direção e exigido um novo reforço para a posição. Desta forma, além do centroavante e lateral-esquerdo já buscados, agora o Grêmio deverá ir atrás de um meia para brigar pela vaga de titular. Alguns jogadores já foram oferecidos, mas foram descartados, assim como atletas que atuam na série B.
O Grêmio ainda analisa nomes que estejam atuando no exterior e que poderão vir em outubro, quando abre a janela de transferências internacional. A partir do dia 13 de outubro, atletas vindos do exterior poderão ser inscritos pelos clubes brasileiros.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA