JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Renato revela quais os jogadores que mais gostou de comandar no Grêmio

O técnico Renato Portaluppi completará mais uma grande marca na noite desta quarta-feira (31). Na partida contra o Cruzeiro, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil de 2023, o comandante chegará ao seu jogo de número 450 no Grêmio. Recordista em partidas à frente do Clube, o ídolo já comandou grandes jogadores e conquistou títulos de peso.

Leia mais:

Renato fala quais os títulos que mais gostou de ganhar pelo Grêmio e qual ainda quer conquistar

Renato aponta jogadores que mais gostou de comandar

Durante uma entrevista especial ao site GaúchaZH, o técnico foi questionado a respeito dos atletas de qualidade que já teve o prazer de trabalhar no Tricolor. Um, em especial, foi citado por Renato: o centroavante uruguaio Luis Suárez.

Todos os jogadores. Na minha posição é difícil falar de A, B ou C. Sempre valorizo muito meu grupo. Mesmo os jogadores que saem do clube. Procuro trabalhar da mesma forma com todos, dar atenção a todos. É lógico que todo técnico tem seus jogadores preferidos, mas prefiro destacar o grupo. É importante isso. Mas sem dúvidas, nesse tempo todo que estou no clube, o jogador de maior destaque é o Suárez. Isso ninguém pode negar em termos de contratação e grande ídolo para o torcedor“, destacou.

Renato tem novo desafio pela frente no Grêmio

O próximo desafio do Imortal será decisivo. Na noite desta quarta-feira (31), a equipe enfrenta o Cruzeiro, a partir das 20h (horário de Brasília), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, no jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil de 2023. No primeiro duelo, na Arena do Grêmio, o placar terminou em 1 a 1. A equipe que vencer neste meio de semana garante vaga na próxima fase. Já um novo empate levará a decisão para as cobranças de pênaltis.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo