Renato queimou promessa do Grêmio? Técnico se irritou em entrevista
Em partida válida pela oitava rodada do Gauchão 2023, o Grêmio ficou no empate sem gols diante do São Luiz. Já classificado para as semifinais da competição, o Tricolor Gaúcho segue na liderança com 22 pontos.
Com um time recheado de jovens, o Imortal teve dificuldades na partida e não conseguiu furar a marcação do adversário. Além dos guris, o técnico Renato promoveu a estreia do lateral-direito João Pedro e do meia Vina.
Renato queimou promessa do Grêmio?
Com Diogo Barbosa no banco, Portaluppi deu oportunidade para o jovem Cuiabano. O lateral foi bem nos 45 minutos, apoiou o time ofensivamente, mas levou um cartão amarelo após cometer falta.
Após o intervalo, Portaluppi tirou o guri para a entrada do experiente Diogo. No entanto, a substituição gerou uma certa dúvida, já que o jovem estava bem no jogo.
Em entrevista coletiva, o treinador respondeu sobre a alteração e se irritou com a pergunta. Além disso, afirmou que não queimou o jogador e disse que o jornalista estava colando palavras na sua boca.
“Sou o 1º treinador a trocar no intervalo? Queimar o jogador? O que você quer dizer com isso? Está colocando palavras que não vão sair da minha boca. Você exagerou. Ele estava com amarelo e a jogada forte do adversário era pelo lado dele”, disse Portaluppi em um trecho reproduzido pelo JB Filho.