Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Reunião no Grêmio pode selar venda de destaque da temporada

Reunião no Grêmio pode selar venda de destaque temporada
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Reunião no Grêmio pode acabar em venda de destaque

Segundo a GZH, uma reunião realizada na tarde desta quarta-feira (2) pode definir os rumos de um dos principais jogadores do Grêmio na temporada. Sondado por clubes europeus, Bitello pode ser o próximo nome a deixar o clube, mas com certas condições.

Leia mais:

Conheça a ‘polêmica’ trajetória do novo goleiro do Grêmio

Vice do Grêmio cancela coletiva e o motivo vai te deixar chocado

O Tricolor aceita vender o atleta, desde que a sua saída do time seja apenas na reta final de 2023. Nesta conversa, a negociação envolvendo o goleiro Brenno, com o Bari, da Itália, também pode ser fechada, já que a direção do clube contratou Caíque para defender a meta gremista.

O meio-campista do Imortal tem sido alvo, principalmente, da Inglaterra, Itália e de Portugal. Segundo a imprensa gaúcha e de fora do país, clubes do exterior querem contar com o jogador. Vale destacar que o presidente do Tricolor Gaúcho, Alberto Guerra, nega que tenha recebido ofertas oficiais pelo jogador.

“Tem bastante gente observando o Bitello, mas proposta, até para tranquilizar o nosso torcedor, não tem nenhuma neste momento”, revelou Alberto Guerra, em conversa realizada no programa Virando o Jogo, há duas semanas.

Segundo o jornalista Lucas Goulart, em informação divulgada na tarde desta quarta-feira (2), além de Arsenal e Porto como interessados, o Torino deseja levar o atleta para a Itália. O comunicador reforça a visão da direção gremista, de contar com o atleta até o final da temporada.

Desde 2022, o jogador disputou 86 partidas pelo Imortal, com 18 gols marcados e sete assistências. Foi um dos destaques da campanha do acesso gremista no ano passado e nas conquistas de 2023, jogando como um meia mais avançado após orientação de Roger Machado, já que atuava mais como volante antes disso.

Botão Voltar ao topo