Rivais vencem e aterrorizam a vida do Grêmio no Brasileirão
A vida do Grêmio no Brasileirão 2021 ficou muito pior depois da derrota para o Internacional no sábado (6). Não bastasse perder o maior clássico do Brasil, o time viu rivais diretos vencendo e abrindo vantagem na luta contra a Série B.
O domingo (7) foi arrasador para o torcedor que acompanhou os rivais jogando pela televisão. Primeiro o Athletico-PR foi a São Paulo e ganhou do Bragantino por 2 a 0, em uma prévia do que veremos no dia 20, na decisão da Copa Sul-Americana entre os times.
Em seguida, foi a vez do Bahia ganhar do São Paulo por 1 a 0, em um confronto direto entre equipes ameaçadas e que tentam decolar na competição. Aliás, com Guto Ferreira já são três vitórias e quatro empates, com apenas um gol sofrido neste período. A vitória serviu para passar o Santos.
E por último, o Ceará ainda venceu o Cuiabá, um dos times mais duros de ser batido jogando como visitante. Foi a segunda vitória consecutiva do time de Tiago Nunes que subiu na tabela e chegou ao tranquilo 10º lugar. Então, agora já sonham até com pré-Libertadores, porque estão somente 3 pontos atrás do Fluminense, em oitavo.
Rivais do Grêmio tiram o sono do torcedor
O Sport perdeu para o Fluminense, com gol marcado no fim da partida. E o Santos foi derrotado na Vila Belmiro contra o Palmeiras. Aliás, desde 2009 o Verdão não ganhava com mando do Peixe pelo Brasileirão.
Neste meio de semana teremos rodada quase cheia na competição. Cuiabá x Chapecoense já jogaram e empataram, os outros nove jogos acontecem entre terça-feira (9) e quinta-feira (11).
Para o Grêmio, será necessário aproveitamento de 66,66% dos pontos, somando 18 de 27, para evitar a queda para a segundona.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Diogo Reis / Gazeta Press