Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Romildo bate o pé e não vai ceder ao Flamengo

Presidente do Grêmio quer seguir o regulamento da Copa do Brasil

- Publicidade -

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, está batendo o pé e não deve facilitar para o Flamengo na polêmica de ter ou não torcida no jogo de volta pela Copa do Brasil. Em entrevista ao Seleção SporTV, o dirigente garantiu que é uma questão de reciprocidade, em que o tricolor não teve torcida no primeiro jogo e então o Flamengo também não deve ter.

- Publicidade -

“A posição do Grêmio é da isonomia, da igualdade, daquilo que significou o compromisso assumido no início do campeonato e que foi aderido pelo protocolo de retorno. Portanto é uma situação regulamentada, previamente aceita no início do campeonato”, afirmou.

A Prefeitura do Rio de Janeiro permitiu a presença de 35% de torcedores em relação a capacidade do Maracanã, no jogo da próxima semana. A direção gremista ameaça não jogar, caso o Flamengo possa realmente receber torcedores no estádio. Entretanto, há uma liminar para isso e o Grêmio seria eliminado por W.O, quem sabe perdendo até a premiação da competição.

“Nós não estamos inventando, ou nem é algo de cavalheirismo. É algo que faz parte do compromisso e daquilo que vincula os clubes pra competição. É um documento e é uma lei. Ele ficou ajustado com efeito de lei para reger o campeonato”, explicou Romildo.

- Publicidade -

Romildo não quer facilitar a vida do Flamengo

A CBF e os clubes entraram com um pedido no STJD, para impedir que o clube do Rio de Janeiro possa ter público. Caso a liminar caia e o Flamengo decida vender ingressos e ter público, a punição muda de lado.

Os próximos capítulos serão escritos nos próximos dias, até a bola rolar na próxima quarta-feira (15).

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.