Romildo Bolzan esclarece a possibilidade do Grêmio trazer Tetê
Desde que a Guerra entre Ucrânia e Rússia começou, jogadores brasileiros estão tentando voltar ao Brasil. Por isso, começou a se especular que esses atletas possam atuar em times brasileiros. Como Tetê foi formado pelo Grêmio, se especula uma volta para casa.
Jornalista sugere greve aos jogadores após atentado contra o Grêmio
Bastidores GreNal 435: Romildo Bolzan e Alessandro Barcellos entram em conflito
Ex-jogador do Grêmio, Matheus Henrique ataca a torcida do Inter
Veja o momento exato em que a pedra é arremessada contra Villasanti
No entanto, em uma entrevista dada ao programa Show dos Esportes, da Rádio Guaíba, o presidente do tricolor, Romildo Bolzan, comentou sobre a possibilidade de negócio.
“O que existe é uma observação. Não temos definição de como se comportará o país depois que isso acabar. Monitorar esse ambiente faz parte de uma situação de controle, mas não temos qualquer negócio encaminhado”, disse Romildo Bolzan.
Segundo o dirigente, o que tem acontecido é somente a observação da situação de Tetê. Contudo, não existe nenhum negócio encaminhado. Afinal, os jogadores nem conseguiram sair da Ucrânia ainda.
Romildo Bolzan esclarece a possibilidade do Grêmio trazer Tetê
No momento, Tetê tem 22 anos de idade e já disputou 4 temporadas em alto nível desde que deixou o Grêmio. Confira os números deste atleta:
- 21/22 – Shakhtar Donetsk: 28 jogos, 10 gols e 2 assistências;
- 20/21 – Shakhtar Donetsk: 36 jogos, 8 gols e 5 assistências;
- 19/20 – Shakhtar Donetsk: 34 jogos, 9 gols e 5 assistências;
- 18/19 – Shakhtar Donetsk: 10 jogos, 4 gols e 1 assistência.
O Grêmio vendeu Tetê por 10 milhões de euros (R$ 42 milhões na cotação da época). Sem jogar pelo time profissional, o jogador estava insatisfeito e forçou a sua saída do clube.
Mas, pode acabar voltando nesta nova situação. Pois, seu desentendimento foi com Renato Portaluppi e não com Roger Machado.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Um Comentário