Romildo descarta saída do zagueiro Kannemann do Grêmio
No início desta semana, com a abertura da janela de transferências, começaram os rumores sobre possíveis saídas de jogadores para a Europa. O zagueiro Walter Kannemann era um dos jogadores que estava sendo sondado por clubes europeus, porém, com a lesão sofrida, o interesse pelo jogador esfriou. Entretanto, surgiram especulações na imprensa inglesa dando conta de que o Wolverhampton, da Inglaterra, estaria disposto a contratar o zagueiro. Apesar das especulações e rumores, o presidente Romildo descarta a saída do zagueiro Kannemann do Grêmio.
Romildo segue confiante na permanência do jogador, inclusive, não quis falar muito sobre o assunto:
‘‘Não conheço o empresário do Kannemann. Não tenho nenhum interesse sobre esse assunto. Kannemann acabou de renovar o contrato conosco”.
É provável que você também goste:
Destaque da Seleção Brasileira, Everton já fala em tom de despedida
Grêmio não vai mais contratar reforços para a temporada
O que se tem de concreto até agora sobre a venda de Everton para Europa
Saída do zagueiro Kannemann não deve ocorrer, pelo menos ainda
As informações sobre a possível saída de Kannemann, ainda davam conta de que o Grêmio aceitaria liberar o jogador pelo valor mínimo de U$S 10 milhões, algo em torno de R$ 38 milhões. Quando perguntado sobre a possível proposta, Romildo foi enfático:
”Claro que não (chegou nada)”.
Kannemann tem contrato com o Grêmio até 2022 e ainda se recupera da lesão sofrida em uma das vértebras da coluna. O zagueiro ainda é dúvida para enfrentar o Bahia no dia 10 de julho. Entretanto, a comissão técnica continua confiante de que Kannemann estará em campo pelas quartas de final da Copa do Brasil.