O salário que Bruno Uvini vai receber no Grêmio nos deixou sem palavras
O Grêmio iniciou sua temporada de anúncios de jogadores na última terça-feira (6). A primeira novidade confirmada foi o meio-campista Pepê, cria da base do Flamengo e que estava no Cuiabá nos últimos anos. Um dos próximos pode ser o zagueiro Bruno Uvini, que terá um salário considerado baixo no Imortal em 2023.
De acordo com informações do jornalista João Batista Filho, o defensor, de 31 anos, não entra em campo desde outubro do ano passado e tentará um reinício em sua carreira com a camisa do Tricolor. Diante deste cenário, o jogador topou receber uma quantia aquém do valor de mercado e acredita que poderá renovar seu vínculo.
Salário de Bruno Uvini será um dos mais baixos do Grêmio
Os vencimentos do zagueiro na próxima temporada serão de R$ 50 mil mensais, sem nenhum tipo de bônus ou então luvas, que é a premiação pela assinatura do vínculo. O contrato terá duração de um ano, com opção de renovação por mais uma temporada, caso o zagueiro apresente boas condições de jogo.
Anteriormente, o zagueiro havia sido oferecido durante a passagem do técnico Vagner Mancini, mas na época o entendimento interno era de que o elenco preciso de jogadores prontos para entrar em campo.
“Agora, claramente, estão fazendo uma aposta que, se não der certo, pelo menos será barata. Esse é o pensamento. Tem um risco, mas ele é reduzido. E, se der certo, tu ganha um zagueiro que pintou muito bem no São Paulo, rodou por Napoli e Seleção Brasileira de base“, explicou JB Filho.